Na novela “Amores Verdadeiros”, os trabalhadores estão se preparando para o casamento de Nikki na fazenda. Salviano tem o pessoal da casa alinhado quando o helicóptero que transporta Nikki e Vitória é avistado. A equipe aplaude. Aguiar cuida de Vitória e implica com Nelson, que avisa que ele não tem o direito de se intrometer em seu casamento! Aguiar avisa que Nelson não tem o direito de trazer sua amante para dentro de casa, uma amante que está carregando um filho imaginário de Nelson. Aguiar sai e Nelson fica chocado.
Nikki e Vitória compartilham um momento de ternura na véspera do casamento. Nikki vai passar esta noite com sua mãe. Nelson passa a noite com Kendra. Seu corpo pálido e Nelson estão totalmente expostos, acima dos cobertores. Há uma batida na porta: “Kendra, é Vitória, eu trouxe a jóia que você me pediu emprestada!” Kendra sorri e rapidamente assume a expressão apropriada de alarme. A mão de Vitória vai para a maçaneta da porta.
Vitória dá um lindo colar para Kendra usar e não vê Nelson dentro do quarto da vilã. Assim que Vitória sai de vista, Nelson se arrepende da noite arriscada e choraminga: “Foi por pouco, poderia ter arruinado o casamento da minha filha!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia