22.8 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Nelson chora por Mia no ombro de Vitória

Na novela “Amores Verdadeiros”, a filha de Nelson com Kendra nasce com cardiopatia grave. Nelson chora no ombro de Vitória sobre como seu bebe está mal e pode morrer. Vitória é compassiva e simpática. Aguiar ouve algumas dessas coisas e parece um pouco ciumento.

Kendra quer saber onde seu bebê está. Mia não está em sua incubadora! Kendra tem um colapso violento completo na frente das enfermeiras. Finalmente, uma enfermeira pode dizer a ela que Mia está fazendo exames. Kendra continua reclamando. Ela murmura para a incubadora vazia que é melhor Mia, a pirralha, não morrer. As enfermeiras conversam entre si e dizem que as chances de sobrevivência da bebê são mínimas.

Continua após o anúncio

Depois que o Nelson deixa Vitória, ela é capaz de explicar tudo para Aguiar. Ele é solidário com o bebê. Eles falam sobre a transformação do Nelson em uma pessoa com emoções humanas. Vitória ora a Deus para proteger o bebê.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias