Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki se casa e viaja para Miami. Aníbal manda Vitória esperar o filho de Kendra nascer para ela provar a traição e se divorciar com vantagens. Vitória admite que se preocupa com Nikki e diz que decidiu visitá-la em Miami. E de lá ela irá para Buenos Aires. Vitória combina que Aguiar fará a segurança de Adriana e faz com que Salviano a leve ao aeroporto. Aguiar pede que ela se cuide.
Logo depois, na sala de jantar, Nelson se levanta com uma despedida sarcástica. Aníbal rudemente diz a ele que quer que o relacionamento deles seja estritamente de negócios. Aguiar chega para avisar Adriana que está tudo pronto. Nelson aproveita a oportunidade para continuar seus insultos, agora sugerindo que Aguiar escolheu Adriana como amante, na ausência de Vitória.
Aníbal se levanta e diz a ele para calar a boca. Nelson vai embora depois de cuspir seu veneno. Adriana diz a Aníbal que irá ver um filme de um diretor famoso, Joan Constantine. Aníbal reclama que ela o deixa comer sozinho. Ela diz que ele não está sozinho, Tomásia está com ele. Adriana e Aguiar vão embora, Aníbal continua pensando.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia