Na novela “Amores Verdadeiros”, Leo sequestra Beatriz. Salviano e Gusmão conseguem uma pista e correm para salvá-la. Beatriz chega na casa da mãe de Leo e pergunta por Guille. Guille sai do esconderijo e a abraça. Então ele percebe seus inchaços e hematomas por todo o rosto e fica triste. Leo, Gusmão e Salviano também estão por perto. Beatriz pergunta se ele percebeu quem mais veio vê-lo. Gusmão abraça Guille com muito amor. Guille avisa que tem novidades, seus pais voltaram. Gusmão fica triste e diz a ele que seu pai tem algo para lhe dizer.
Salviano, que está atrás de Leo, cutuca-o com a arma e lembra o que combinaram. Então se afasta. Léo cumprimenta Guille como de costume, depois conta que ele e Beatriz estavam conversando e percebeu que não podem ficar juntos. Guille está triste. Beatriz se aproxima e tenta consolar um Guille devastado. Guille abraça Leo como se ele não quisesse se soltar. Gusmão tira Guille de cima de Leo e diz a ele que Salviano o levará para o carro.
Francisco quer chamar a polícia para acusá-lo por sequestro. Gusmão tem que empurrar Leo para longe de Beatriz: “Você tem seguido Beatriz. Você a ameaçou e acabou sequestrando-a !! Mas acabou!” Gusmão está com o telefone na mão e começa a discar para a polícia. A mãe de Leo pega um vaso enorme e o quebra na cabeça de Gusmão, deixando-o inconsciente. Ela manda Leo fugir.
Paula acaba contando sua história para Cristina e Lilli. Paula diz que estava tentando proteger Aníbal. Gusmão é muito impulsivo e orgulhoso: “Nem consigo imaginar o que vai acontecer quando ele descobrir.” Guille entra, junto com Salviano. Eles perguntam a ele por Gusmão. Guille diz que Gusmão ficou para trás para conversar com seu pai. Lilli conta a Salviano que Paula é a mãe de Beatriz e Gusmão.
Lilli leva Guille embora para lhe mostrar algumas flores. Paula pergunta a Salviano sobre Beatriz e Gusmão. De volta à casa de Leo, Beatriz cuida de Gusmão com gelo em uma toalha. Após ouvir o lamento da mão de Léo, Beatriz diz a Gusmão incrédulo que ela não vai acusar o marido. Leo pode ser qualquer coisa … mas ela não quer causar a Guille uma dor ainda mais forte, quando ele descobrir que seu pai está na prisão.
Paula pede que Salviano não conte nada ao filho. Lilli pergunta sobre Aníbal. E fica com uma dor no peito quando Salviano explica que Aníbal ficou doente quando discutiu com Adriana sobre seu filho. Nesse momento, chegam Gusmão e Beatriz. Lilli fica preocupada. Beatriz diz que está bem graças a Gusmão e Salviano. Gusmão diz que Beatriz não vai acusar Leo.
Beatriz agradece a Salviano por tudo o que ele fez. Paula sai. Gusmão está mal-humorado, percebe que terá que dar algumas explicações para Salviano. Paula decide poupar Francisco do constrangimento e vai embora. Salviano acha que Gusmão deveria ter se despedido dela, já que ela é sua mãe, e Gusmão repete pela milésima vez que Paula não significa nada para ele.
Os seguranças apertam as mãos. Salviano diz boa noite para sua amada Beatriz no corredor, e então ele pergunta se ela está bem. Aquele bastardo do Leonardo fez alguma coisa com ela? Beatriz tem um flashback e decide manter segredo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Leo tem uma faca e a segura contra a garganta de Beatriz
Novela “Amores Verdadeiros”: desconhecida avisa Salviano sobre sequestro de Beatriz
Novela “Amores Verdadeiros”: Paula diz a Cristina que Beatriz e Gusmão são seus filhos
RedeNoticia