Na novela “Amores Verdadeiros”, chega o dia do casamento de Nikki na fazenda. Lili não conhece o noivo e está curiosa. Ela está mexendo em algumas plantas no quintal da fazenda, desejando que Roy pudesse estar com ela. O telefone dela toca e é o próprio menino. Ele realmente tem que ir embora. Ele diz a ela: “Estou prestes a cumprir um compromisso de trabalho do qual não posso escapar.”
Lili percebe que ele parece estranho, meio triste. Ele diz que ela lhe dá coragem para fazer o que tem de fazer. Lili promete que vai esperar ele voltar. O casamento civil será realizado. Poliana e Lili curiosamente se aproximam da cerimônia.
Liliana percebe que o noivo é Roy. Ele também reconhece a Lili e fica pálido em um piscar de olhos. Por alguns segundos eles se olham nos olhos, mas quando o matrimônio começa, ele se volta para Nikki. Liliana foge, Aguiar a segue e Roy parece cheio de culpa.
Aguiar pergunta ao seu sol porque ela está chorando. Por quê? Porque ela não é ninguém, ninguém a ama e todo mundo prefere garotas altas e magras como Nikki! Lili odeia que todos os homens escolham aquele idiota da Nikki em vez dela.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia