23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Lili tem um novo sangramento e passa por outra cirurgia

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aguiar entra no quarto de Lili e lhe diz bom-dia, mas não obtém resposta alguma enquanto ela fica deitada ali, pálida e imóvel. Aguiar está um pouco preocupado e Vicente entra. Aguiar conta a ele sobre a reação negativa enquanto Vicente pensa consigo mesmo, esta é minha filha. Aguiar relutantemente espera do lado de fora da porta.

Adriana leva o bebê até a Virgem e agradece pelo pequeno milagre. Ela também pede a intercessão de Cristina com Deus para salvar a vida de Lili. Parece que Lili precisa de um milagre.

Continua após o anúncio

Aguiar está andando de um lado para o outro pelos corredores, quando Vicente e sua equipe estão apressadamente tentando empurrar Lili na maca. Aguiar quer saber o que há de errado e Vicente diz que é urgente. Ele diz a Lili para ser forte e Vicente diz a ele que é realmente hora de ir. Vicente e a equipe levam Lili para a sala de cirurgia.

Lili está com um sangramento interno. Candelária e Vitória tentam acalmá-lo, mas não há ninguém que acalme Aguiar. Ele diz que a pobre Lili nunca fez nada a ninguém, por que isso está acontecendo com ela. Vitória quer que ele tenha fé. Aguiar levanta os braços para o céu, se ajoelha e implora a Deus para não levar sua filha. Algum tempo depois, Candelária está sozinha na sala de espera quando Nikki e Gusmão se juntam a ela. Ela diz a Nikki que é uma agonia esperar notícias.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, na sala de cirurgia, Vicente se lembra de Aníbal dizendo a ele que o bebê que ele teve com Adriana estava morto. Ele pensa em Adriana dizendo a ele que Lili é sua filha e para salvá-la, salvá-la. Ele sai de sua névoa e começa a operação.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias