Na novela “Amores Verdadeiros”, Lili ouve uma conversa e descobre que Aguiar e Vitória estão juntos. Aníbal dá golpe financeiro em Nelson e ele se vinga. Nelson reúne a família e olha para Aguiar quando anuncia: “Sua esposa Cristina era uma Balvanera.”
Depois da confusão, Aguiar empacota suas coisas. Ele está triste e conta para a Josefina que as coisas não estão dando certo, e que ontem à noite foi revelado que a Cristina era filha do Aníbal. Agora Lili quer que ele termine com Vitória, mas ele simplesmente não consegue.
Vitória chega em casa e começa uma conversa com Lili, dizendo que está feliz que Aníbal a reconheceu como uma Balvanera. Lili diz que é uma pena que isso não aconteceu quando Cristina estava viva. Vitória pega as mãos de Lili e diz a ela que, se ela soubesse que Cristina era sua irmã, ela não teria se envolvido com o Aguiar.
Lili pede a Vitória para ficar longe de seu pai. Sua mamãe sofreu muito com o envolvimento deles. Lili diz o quanto Cristina chorou. Lili a chama de Tia e diz a ela que Cristina sabia que Aguiar amava outra! Vitória reúne Lili em seus braços e as duas choram.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia