Na novela “Amores Verdadeiros”, chega o dia do casamento de Nikki na fazenda. Lili descobre que o noivo de Nikki é Roy e se desespera. Ela conta para o pai sobre o rapaz que ela conheceu no aniversário dela, o mesmo que lhe deu aquele travesseiro em forma de coração. E agora ele está se casando com Nikki!
Aguiar procura Roy: “Você sabe quem eu sou. Eu sou o pai da Liliana! A garota de quem você tentou tirar vantagem!” Roy tenta convencer o pai furioso de que se importa com Lili. Aguiar: “Cale a boca e pare de mentir! Só avisarei uma vez, só desta vez, fique longe da minha filha, seu pirralho, porque da próxima vez eu mato você!”
Lili informa Poliana sobre seu relacionamento com Roy. Aquele garoto horrível estava apenas brincando com ela! E ela acreditou nele! Esses meninos ricos só querem usar as meninas pobres, e então se casam com outra pessoa. Pelo menos Francisco sempre foi honesto com ela. De repente, Roy aparece e quer falar com a Lili. Ele quer explicar o que aconteceu.
Não, diz a menina, você não vale a pena. “Por favor, Liliana, embora não acredite, tudo o que eu disse foi verdade”, insiste Roy. Mas ele recebe um tratamento triplo: o olhar mortal de Poliana, a raiva do Aguiar e um grande tapa de Liliana.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia