Na novela “Amores Verdadeiros”, Leo sequestra Beatriz, e depois pega Guille na casa de Ofélia. Beatriz promete voltar para Leo e ele a leva até uma lanchonete, para encontrar Guille. Beatriz consegue pedir ajuda a uma desconhecida. A mulher passa o recado de Beatriz para Salviano e Gusmão, que correm para o local.
Leo tem uma faca e a segura contra a garganta de Beatriz. De repente, a lâmpada suspensa da garagem apaga-se. Leo acende uma vela. Quando ele abre a porta para verificar os fusíveis, ele está olhando para o cano de duas armas seguradas por nossos dois cavaleiros modernos, Francisco e Salviano.
Leo de alguma forma agarra Beatriz. Ele se protege com o corpo dela, a faca em seu pescoço. Gusmão consegue acalmar Leo, que é derrotado! Beatriz está bem. Gusmão e Beatriz na rua perto da casa da mãe de Leo, dizem que Salviano e Leo estão demorando muito. Eles estão preocupados que a avó não entregue Guille. De repente Leo chega dirigindo e Salviano está no banco de trás. Lá dentro, Guille está perguntando à vovó quando o pai virá buscá-lo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: mãe de Leo quebra vaso na cabeça de Gusmão
Novela “Amores Verdadeiros”: desconhecida avisa Salviano sobre sequestro de Beatriz
Novela “Amores Verdadeiros”: Paula diz a Cristina que Beatriz e Gusmão são seus filhos
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia