21.4 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Camila morre na frente de Nelson

Na novela “Amores Verdadeiros”, Kendra continua reclamando sobre o inferno que ela está passando. Ela pensou que engravidar de Nélson seria o suficiente para ele se divorciar de Vitória. Salviano entra com a pensão mensal de Nelson e tem o prazer de anunciar que ela não conseguiu separá-lo de sua esposa, nem de suas garotas. Agora ele está de volta com a amiga de Nikki, que ganhou o contrato para modelar o novo creme facial. Kendra liga para sua concorrente e tenta descobrir o que está acontecendo. A jovem está recebendo uma massagem e não dá a mínima.

Kendra jura que vai matá-la. Kendra telefona para Nelson e exige uma visita domiciliar. Ela está doente, ela está assustada. Nelson delega Kendra a Salviano. Essa mulher está esgotando sua paciência! Salviano entrega uma caixa de chocolates conforme as instruções. Kendra reclama sobre ser negligenciada. Kendra enfrenta a rival no clube de fitness, informa que Nelson é o pai de seu bebê e a joga na piscina. Kendra conversa com Roberto Espanto ao telefone sobre como resolver um problema com a rival, quando Nelson aparece em seu apartamento. Ele quer repreendê-la por contar ao mundo sobre seu bebê. Ele a chama de patética e amaldiçoa o dia em que a engravidou.

Continua após o anúncio

Kendra tem outra contração. Nelson começa a entrar em pânico. Kendra e Nelson voltam do hospital, ela não vai dar à luz ainda e começa a bancar a vítima. Nelson promete apoiá-la. O choro de Kendra se transforma em um sorriso de satisfação. No apartamento de Kendra, Roberto Espanto traz para ela um veneno muito forte. Kendra quer que Camila morra como uma Cleópatra inútil. Nelson e Kendra estão dormindo quando o telefone toca. Nelson atende a ligação. É um lembrete da sessão de fotos para UltraBelle. Nelson repete o endereço, anota-o, liga para Salviano buscá-lo e sai correndo para tomar banho. Kendra aproveita o momento e liga para Roberto Espanto. Ela quer um trabalho limpo . E ela dá a ele o endereço.

Roberto Espanto assiste a filmagem do comercial de Camila do lado de fora. Ele está disfarçado. Kendra anda em seu apartamento. Roberto Espanto não liga. Camila posa e Roberto Espanto prepara sua arma. Quando Camila termina seu trabalho, ele se aproxima dela com uma salada de frutas. Ela não quer. Ele garante a ela que sua fruta está desinfetada. Ele toca seu braço com a mão enluvada. Ela enxuga o braço com um pedaço do vestido e continua andando. Após alguns passos, ela segura o coração e parece estar lutando para respirar. Ela cai no chão. Alguém grita por um médico. Camila fica imóvel. O médico anuncia pesaroso: Sinto muito. Não há nada a ser feito.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,516FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias