22.6 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana entrega dinheiro para Kendra e Espanto

Na novela “Amores Verdadeiros”, em um novo plano de Kendra, Espanto entrega um telegrama para Adriana e sai em sua bicicleta, assobiando e cantando. Adriana está se arrumando quando Poliana lhe dá o telegrama. Adriana abre. Uma pessoa sabe onde Lúcia está. Por cinco milhões de pesos essa pessoa vai contar. Adriana está nas nuvens. Finalmente ela poderá ter sua Lucia de volta.

Aguiar reza para Nelson se recuperar. Adriana chega e mostra o telegrama. Ele é muito cético. Ela quer que ele a ajude a entregar o dinheiro de acordo com as instruções. Ele quer passar isso para a Salviano, mas ela não quer. E quanto aos policiais? De jeito nenhum, ninguém deve saber de nada, exceto ela. Sem policiais, sem interferência, essas são as condições. Aguiar quer saber como Adriana tem certeza de que essa informação é confiável.

Continua após o anúncio

Adriana tem uma teoria. Ela acha que Abigail estava esperando a chance de entrar em contato quando Aníbal saísse da cidade! Aguiar diz que o telegrama é anônimo. Ele quer mostrar a Salviano e Adriana não quer. Aguiar diz que irá junto e ela agradece! Mais tarde, Adriana coloca o dinheiro em dois sacos de lixo e Aguiar não parece feliz. Aguiar diz a ela que a seguirá e, ao primeiro sinal de perigo, ele a salva.

Aguiar e Adriana chegam ao ponto de entrega do dinheiro. Ela carrega os sacos de dinheiro e vai para o circo, com Aguiar seguindo discretamente atrás. Ninguém se aproxima, Adriana olha em volta e sai. Aguiar fica onde está. Um palhaço pega o dinheiro e vai embora. Aguiar o segue e consegue o número da placa!

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias