Na novela “Amores Verdadeiros”, Eduardo Yáñez é José Ángelo Arriaga. Homem bonito, atlético, dedicado ao trabalho de campo, simples, honesto, leal e sensível. Rendeu-se aos seus dois amores: sua esposa Cristina Corona, e sua filha Liliana. Sua mãe era natural de uma cidade costeira do estado de Veracruz.
Seu pai foi um antropólogo de destaque, que lhe incutiu elevados valores éticos e morais, além da disciplina nas artes marciais. Ele cresceu em um lar cheio de amor. O destino o leva a trabalhar como guarda-costas de Victoria.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Victoria Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Victoria. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Victoria, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia