Na novela “Amores Verdadeiros”, Tomásia e Vitória discutem os sintomas de Nikki e deduzem que ela está grávida. Camila confirma e acusa Gusmão de ser o pai da criança. Pressionada, Nikki mente que está grávida de Gusmão para que ele seja demitido. Gusmão nega a paternidade e pede demissão, mas quer saber quem é o pai da criança. Vitória não aceita a demissão, mas acredita na história de Nikki.
Dias depois, Gusmão espera Nikki sair do banheiro do clube esportivo e ouve as amigas dela rirem sobre como ela inventou uma gravidez para o segurança ser demitido. Gusmão fica realmente irritado e jura vingança! Na mansão, Gusmão quer ter uma conversa franca com Nikki e a arrasta escada acima, enquanto ela protesta. Vitória testemunha isso e os segue.
Quando eles chegam ao quarto de Nikki, Gusmão tira a camisa! Nikki grita com ele para explicar o que está fazendo. Gusmão diz que, já que eles vão ter um bebê juntos, é melhor eles se ocuparem! A única coisa que resta é começar a fazer um bebê.
Nikki pega um objeto e o ameaça. Ela diz que vai gritar e ele incentiva: “Vá em frente! Não tenho nada a perder agora!” Ela grita que está farta e assume que mentiu para ele ser despedido, porque ele a rejeitou. Ouve-se o som de uma porta batendo. Vitória diz que ouviu tudo.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória consegue o dinheiro dos chantagistas
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
RedeNoticia