22.8 C
São Paulo
quinta-feira, maio 23, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Gusmão aceita o dinheiro de Aníbal

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal visita a humilde casa de Gusmão. Ele vem trazendo uma oferta de suborno. Gusmão joga junto com ele. Aníbal diz para não se preocupar com toda essa coisa de honra e amor. Mais cedo ou mais tarde, Nikki se cansará de toda essa pobreza. Gusmão parece ter algo na manga porque exige friamente meio milhão de dólares americanos. Aníbal começa a preencher um cheque e presume que Gusmão deseja retornar aos Estados Unidos. Gusmão o deixa pensar isso. Aníbal sai para pegar o dinheiro.

Aníbal retorna à casa de Gusmão com o dinheiro. Ele monta uma pequena câmera para filmar o processo e atende a porta. A transação corre conforme o planejado. Aníbal tem uma mala cheia de dinheiro e uma passagem de primeira classe para Nova York. Eles fizeram bons negócios, e Aníbal espera nunca mais ver Gusmão novamente.

Continua após o anúncio

Aníbal encontra Nikki na lanchonete para dizer a ela que ele acabou de comprar o amor da vida dela. Aníbal diz que Gusmão está a caminho do aeroporto para pegar um avião para Nova York. Nikki está atordoada. Isso não pode ser verdade! “Vá ver por si mesma”, diz seu Aníbal friamente. O chefe avisa que, se ela for embora, não deve voltar. Nikki joga seu avental e sai correndo.

Nikki corre de volta para o apartamento e encontra a pasta cheia de dinheiro e a passagem de avião. Ele sai do quarto e consegue acalmá-la. Ele a convence de que não vai a lugar nenhum. Nikki vale mais para ele do que qualquer coisa em sua vida! Ele mostra o vídeo e explica que brincou com Aníbal, só para ver até onde iria. Gusmão diz que eles precisam devolver o dinheiro. Nikki pega um táxi e vai para a mansão.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias