Na novela “Amores Verdadeiros”, Salviano encontra Beatriz e começa a falar sobre as coisas ruins que fez no passado. Ele se entrega à polícia. Seis anos depois, Salviano cumpriu pena e finalmente está livre! Ele parece saudável e em paz. Lá fora, Gusmão o cumprimenta. Salviano o chama de amigo, e eles se abraçam. Então, um lindo adolescente o chama por trás: “Papai!”
Salviano se vira: “Guille?!” Ele nunca pensou que o veria novamente! Ele abraça o menino, que diz que seu tio Francisco sempre lhe disse que todos temos o direito de cometer erros, mas o importante é endireitar-se.
Festa de aniversário do filho de Aguiar e Vitória. Nikki e Gusmão estão segurando um menino e uma menina. Lili e Roy têm uma filha, ela está grávida. Salviano e Ofélia aparecem na entrada principal, José Aguiar e Vitória os cumprimentam com alegria.
Guille chama a mãe: “olha quem está aqui!” Beatriz caminha lentamente até Salviano, que diz que espera que ela não se incomode com sua presença. Beatriz está tão feliz em vê-lo novamente! Ela sentia muito a falta dele: “Nós merecemos uma segunda chance!” Beatriz, Guille e Salviano se abraçam.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia