Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikky dá um tapa em Francisco e ele pede demissão. Vitória convence a filha a pedir perdão e ela procura o guarda-costas. Francisco aceita continuar no emprego, volta para seu quarto e olha a foto da mãe, Paula. Ele vai para a sala externa, encontra Salviano e diz que decidiu ficar.
Nikki faz exercícios e recebe o telefonema de uma amiga, que a convida para sair. Ela quer pensar e diz que ligará de volta mais tarde. Nikki fica sem fôlego, se olha no espelho e se acha muito gorda e chora.
Enuanto isso, Lili descobre a sala das flores e fica encantada. Ela toca todas as plantas e até dá o nome a uma árvore. Gusmão faz a ronda e se depara com ela. Eles se apresentam. Lili, flagrada por Gusmão no meio das flores, explica que é filha de José Angelo, não uma intrusa. Ele friamente diz que ela não poderia estar ali sem permissão mas, depois de alguns sorrisos de Lili, não resiste e também sorri. Eles se divertem.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Salviano briga com Kendra
Novela “Amores Verdadeiros”: Nelson conta sobre investigação para Kendra
Novela “Amores Verdadeiros”: Leo bate em Beatriz
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia