22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Felipe bate em Aníbal

Na novela “Amores Verdadeiros”, Felipe procura Tomásia para uma leitura do Horóscopo Chinês. Aguiar o cumprimenta e vai levá-lo à biblioteca. Eles seguem naquela direção. Paula chega na mansão e repreende Aníbal. Gusmão e Nikki estão tendo muita dificuldade em encontrar trabalho. Ele é um trapaceiro e enganou Paula todos esses anos! Aníbal jura que ama Candelária, mas Paula o chama de manipulador mentiroso! Ele manda ela sair, ele não tem tempo para ela! Ela diz que lamenta o dia em que desistiu dos filhos por ele e se tornou sua amante, ela jamais deveria ter feito isso. Vitória, na escada, ouve cada palavra: “Você era a mulher que estava brincando com meu pai quando minha mãe estava tão doente?”

Vitória critica Paula. Tudo o que Vitória consegue chorar é que sua mãe estava sozinha, tinha câncer e Aníbal a deixou com duas meninas! Aníbal tenta dizer a Vitória que ela e Adriana significam tudo para ele. Paula diz que sente muito por ter causado toda essa dor. Paula acha melhor ela ir embora. Vitória concorda. Felipe ouve tudo e bate em Aníbal, sobre o roubo de sua esposa e do amor dela. Aguiar está tendo dificuldade em controlar Felipe porque ele está se contorcendo e gritando. Aníbal finalmente entende. Felipe grita que não pode acreditar que Aníbal destruiu sua família. Aníbal manda Aguiar levar Felipe. Paula está chocada. Ela abandonou seus filhos por Aníbal. Vitória a acusa de não ter coração! Paula sai chorando.

Continua após o anúncio

Vitória e Aguiar têm algum tempo de descanso. Vitória finalmente entende, sente pena de Gusmão e culpa Aníbal! Aguiar também lembra a Vitória que Gusmão acabou de se reconciliar com Paula. Vitória decide não dizer nada para não atrapalhar o relacionamento com Nikki e Gusmão. Vitória agradece por estar com ela, dando seus conselhos.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias