Na novela “Amores Verdadeiros”, Estéfano se junta à mãe em seu escritório. Sua mãe quer que ele vá a algum lugar com ela antes do jantar para ele apresentar sua namorada. Enquanto isso, Jean Marie se preocupa com o que vestir esta noite. Ele quer muito causar uma boa impressão em Odette. Tomásia anuncia que Odette e Estefano apareceram para uma visitinha. Vitória diz a Adriana que nada de bom pode resultar de uma visita de Odette.
Jean Marie todo arrumado e pronto para encontrar sua futura sogra dentro de uma hora em um restaurante. Ele fica chocado ao saber, por Poliana, que Estefano e Odette estão visitando o casarão. Poliana acredita que Estefano poderia estar lá para pedir a Vitória a mão de Jean Marie em casamento. Jean Marie está radiante.
Vitória sugere que Odette deveria ter ligado. Estefano concorda. Ela não ligou porque não é uma visita social. Odette ordena que seu filho dê a Vitória o presente de casamento. Jean Marie e Poliana espionam a porta. Vitória decide ser uma anfitriã gentil e oferece a seus convidados algumas bebidas feitas por Jean Marie. Odette recusa e insulta Jean Marie chamando-o de cozinheiro de taberna. Ela diz que ele não é chef. Chocado, Jean Marie corre para a cozinha. Estefano defende Jean Marie. Odette conta a Vitória que Estefano tem uma noiva e informa que eles vão encontrá-la em um restaurante. Estefano se levanta e declara à mãe que é gay. Odette está chocada. Vitória nem mesmo pisca com a revelação.
Jean Marie está chorando. Até agora, ele nunca suspeitou que Odette era uma grande vadia! Ela sempre pareceu tão agradável e carinhosa para todos. De qualquer forma, ele está extremamente ofendido por Odette se referir a ele como um cozinheiro e não pensar nele como um chef. Se ela não o aceitar como um chef de prestígio, ele sabe que ela não o aceitará como amante do filho. Poliana, Tomásia e Lili tentam animá-lo. Tomásia diz que vai para a sala de estar.
Estefano diz a sua mãe para aceitar que ele pode até ser o homem mais gay do planeta! Jean Marie é seu amante! Odette se recusa a acreditar. Vitória está sentada na ponta do sofá. Tomásia entra na sala e oferece a Odette alguns refrescos. Odette pede uma dose tripla de conhaque. Ela então muda de ideia e segue Tomásia. Isso dá a Estefano tempo para declarar seu amor a Jean Marie para Vitória.
Estefano e Jean Marie estão conversando na mesa. Jean Marie quer saber como Odette recebeu a notícia. Odette enfrenta Jean Marie, mas Estefano não permite que ela insulte seu parceiro. Ela diz que Estefano está morto para ela.
Odette sai. Jean Marie manda seu parceiro seguir sua mãe. Estefano se recusa e declara seu amor por Jean Marie e Balzac. Eles são sua família agora. Aguiar chega na esperança de descobrir alguns petiscos. Ele tosse alto para alertá-los de sua presença. Jean Marie orgulhosamente apresenta Estefano a Aguiar como seu namorado. Aguiar está satisfeito e dá um abraço em Jean Marie.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia