Na novela “Amores Verdadeiros”, a enfermeira que ajudou Candelária com a troca do bebê de Cristina é rastreada pelo investigador particular de Adriana. Preocupado, Aníbal encontra o investigador e tenta suborná-lo para contar a Adriana que a enfermeira morreu.
Enquanto isso, Adriana está alegre e fala com a irmã e suas amigas! É porque ela pode ser escolhida a fotógrafa de um longa-metragem que está sendo rodado no México. Jocelyn conhece o diretor. Adriana fala alegremente sobre suas perspectivas de emprego com esse diretor incrível. Apenas Jocelyn sabe que, na verdade, ele é o antigo namorado de Vitória.
Dias depois, as Balvaneras cumprimentam o detetive particular que está investigando onde está o bebê de Adriana. Infelizmente ele só tem más notícias. A enfermeira Abigail morreu há dois anos e ele mostra a cópia de seu atestado de óbito. Adriana enlouquece. Vitória e Aguiar tentam acalmá-la e o detetive se sente péssimo pelo que fez, a mando de Aníbal.
Após o desespero, Josefina fala para Adriana que a filha dela está mais perto do que ela pensa. Elas vão se reunir em breve. E então ouvimos o pensamento de Josefina: “Se você soubesse que já está morando com sua filha!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de julho, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia