Na novela “Amores Verdadeiros”, Lili não aguenta ficar longe do pai, faz uma gritaria na casa de Vitória e José Angelo pede demissão. Cristina concorda em voltar para sua casa no dia seguinte. Vitória conversa com José Angelo sobre a dificuldade de se relacionar com a filha, que não suportaria se algo acontecesse com ela, e que o marido é negligente na educação de Nicki. Quando ela está próxima de abraçar José Angelo, Cristina entra e o clima de romance se esvai.
Vitória explica a Cristina que o marido estava apenas confortando-a, despede-se de José Angelo e sai. Sozinhos, Cristina afirma que Vitória o deseja, que o emprego de guarda-costas é um pretexto para te-lo sempre junto e que ele deve ir embora imediatamente. José Angelo contemporiza e a convida para dormir. Toda a cena de ciúmes foi acompanhada por Jean Marie e Poliana, escondidos em um canto.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Paula descobre que Cristina tem uma filha, neta de Aníbal
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia