22.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Candelária pede perdão por pecado que a assombra

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana conhece Lili na casa de Vitória e se emociona. Ela e seu Padrinho estão conversando em um restaurante. Ela conta a ele sobre seu intenso momento com Lilly: “Era quase como se ela fosse minha filha!” Adriana está em uma clínica e tenta obter informações sobre seu parto, há 18 anos. A senhora da clínica diz que perderam os registros há 10 anos. Aparece Candelária na igreja. Ela pede perdão a Deus por um pecado que a assombra.

No café da manhã, Vitória, Nelson, Aníbal e Nikki estão reunidos. Aguiar entra e Lilly o segue. Ela tem algumas plantas para mostrar a eles ou algo assim. Nikki chama a atenção de Lilly pelo nome verdadeiro, pela primeira vez. Mas ela é uma bruxa, fazendo algum comentário sarcástico sobre como a Lilly não só trabalha no jardim, mas também na cozinha! Enquanto isso, Adriana entra furiosamente na sala, exigindo que Aníbal diga a ela onde está sua filha! Lili deixa o vaso de planta cair, impactada. Aníbal responde a pergunta da filha: “Todo mundo sabe o que aconteceu com aquela criança”. “Mentiroso!” chora Adriana. Ela corre para ele, agarrando-o pelas lapelas, empurrando e golpeando-o.

Continua após o anúncio

Adriana: “Você está mentindo! Minha filha nasceu viva e você a arrancou de mim! Onde ela está? Para quem você a entregou? Quem era o médico? Fui para a Clínica de Santa Rita e eles não puderam me dizer nada.” Adriana faz uma pausa e olha diretamente para Liliana. Lili e Aguiar fogem. Aníbal diz que não sabe nada do médico. Ele nunca mais o viu depois do parto. Mas essa resposta só deixou Adriana mais furiosa. Ela empurra alguns pratos no chão.

Aníbal, furioso: “Eu fiz o que eu tinha que fazer.” De volta à sala de jantar, Vitória tenta descobrir a verdade. Ela se lembra de Aníbal dizendo que Adriana não estava bem após o parto. Adriana confirma que ficou louca de tristeza quando soube que sua filha era natimorta; ela não saiu do quarto o dia todo. Quando ela finalmente teve forças para perguntar, eles disseram que o bebê havia sido enterrado: “Nunca a vi, nem para dar um beijo de despedida. Minha Lucía. Minha Lucía.”

Continua após o anúncio

Mas agora Adriana exige uma explicação. Ela cai de joelhos: “Eu sei que ela não morreu. Eu sei que minha filha está viva.” Aníbal se vira, tira os seus óculos azuis idiotas, depois vira o rosto nu para ela: “Precisamos conversar. Sozinhos. Venha para a biblioteca”.

Na biblioteca, Aníbal retoma sua postura: “Quem meteu essas ideias na sua cabeça? Quem?” “Uma vidente”, responde Adriana, ainda sem vontade de trair seu padrinho, Antônio. Aníbal é desdenhoso: “Todo esse drama por causa de bobagens de algum charlatão?” Mas Adriana se mantém firme e diz que Aníbal a odiava quando ela engravidou, ele não queria o bebê, trancava-a como um bicho e se comportava como se ela tivesse uma doença contagiosa. E o pior de tudo, ele a manteve separada do homem que ela amava.

Sem surpresa, não é assim que Aníbal se lembra. Ela tinha 15 anos. Aquele mequetrefe de namorado a deixou sozinha e foi seu pai quem a apoiou . E ele não se arrepende, mesmo que ela o odeie por isso. É melhor ele estar falando a verdade, diz Adriana, ou vai se arrepender muito. Lili encontra Adriana sentada sozinha e se junta a ela. “Minha pobre filha”, diz Adriana, enquanto acaricia o rosto e o cabelo de Lili. Ela não vai descansar até que a encontre. Elas se abraçam. Lili pede que Adriana reze à Virgem de Guadalupe.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,372FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias