Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal diz a Lili que Candelária é o amor de sua vida. Candelária e Lili estão na cozinha. Lili está cavando algum tipo de informação de Candelária sobre Aníbal. Candelária não quer falar. Algumas coisas são melhores não ditas. Lili fica com a ideia de que Paula roubou o homem da avó. Ela conta a Candelária sobre Paula e Aníbal e os vinte anos, e como a família de Aníbal não queria conhecê-la, não suportava ela.
Candelária faz uma visitinha a Paula. Candelária descobriu que ela deve ter interceptado a sua carta para Aníbal. Paula admite a verdade. Candelária sempre foi um fantasma entre eles. Paula não podia permitir que Candelária e sua filha se interpusessem entre ela e Aníbal.
Candelária ainda não entendeu porque a Paula decidiu fazer amizade com Cristina. Mesma explicação, curiosidade, depois passou a amá-la. Ela se tornou sua melhor amiga. Candelária acha que ela não tem vergonha.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia