Na novela “Amores Verdadeiros”, Paula conta para Cristina que ela é filha de Aníbal, ela conta para Kendra e a vilã manda Roberto espanto matar sua funcionária. O bandido atropela Cristina e ela morre nos braços de Aguiar, que se sente culpado por ter se apaixonado por Vitória. Aníbal chega no velório e Candelária conta que Cristina era sua filha. Chocado, ele conclui que Lili é sua neta.
Candelária dá a Lili uma foto de Cristina. É a última foto que ela enviou. Lili diz que é o melhor presente que ela poderia ter dado a ela. Todas as fotos que ela tinha foram queimadas no fogo. E a campainha da porta toca. É Gusmão e Adriana com uma cesta de frutas e chocolates.
Candelária congela ao ver Adriana, que a encara enquanto abraça Lili. Gusmão dá a fruta a Candelária e então Lili apresenta Adriana a avó. Candelária perde o fôlego. Adriana pensa: “De onde eu a conheço? Onde eu a vi?” Lili apresenta Gusmão. Candelária o reconhece também como irmão de Beatriz.
Candelária expressa seu apreço por todo o amor que demonstraram pela neta. Adriana diz: “Desde que nos conhecemos, existe algo especial entre nós.” Candelária parece ter tido emoções suficientes por um dia e pede licença. Gusmão se afasta para ver Aguiar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia