Na novela “Amores Verdadeiros”, Beatriz está a caminho do trabalho quando é agarrada por Leo. Enquanto segura seus ombros e cabelos com força, ele informa que a tem seguido. Ele sabe com quem ela está e onde ela esteve e que vai pagar por isso. Beatriz quer saber onde seu filho está. Ele diz que está no controle, que é responsável por seu filho, que está cuidando muito dele, não como sua mãe, que corre por aí sem cuidar de seu filho. Beatriz implora pelo filho de volta. Leo nega. Ela o tratou como se fosse um estúpido, e, além disso, ele é seu agressor, controlador, chefe e marid. Beatriz implora para ele a soltar, já que ela tem que ir trabalhar. Leo diz que ela não precisa ir trabalhar, porque ele é o provedor. Ele deu tudo a ela e, além disso, ele é seu marido e para todo o sempre. Beatriz quer ser solta para conversar com calma.
Beatriz consegue fazer com que façam um passeio no parque. Leo diz que agora está como nos velhos tempos. Ele continua a dar beijos indesejados e Beatriz fica horrorizada e tenta evitá-los o melhor que pode. Beatriz diz a Leo que costumava amá-lo e que era uma boa esposa. Ele discorda e diz que ela era, até que ela empacotou todas as suas coisas e o deixou. Ele informa que Beatriz merecia tudo que ele disse a ela.
Beatriz fala que isso não vai acontecer. Ele não pode acreditar em seus ouvidos, pois eles estavam se divertindo muito até que ela mudou. Beatriz diz que isso durou pouco tempo, porque então o ciúme e amargura dele começaram e foi o mesmo ciclo antigo que continua girando e girando. Ela o amou no passado, sim, mas não agora. Ele transformou o amor em medo. Então, Leo dá um conselho ameaçador para Beatriz. Ou ela volta com ele, e ele a segura novamente, ou ele vai matá-la e depois a si mesmo. Beatriz fica apavorada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Lili desmaia ao saber da exumação do corpo de Lúcia
RedeNoticia