23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: bandidos de Aníbal espancam Carlos na frente de Vitória

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal pede que o motorista esteja com o carro pronto, ele está saindo e tem que zelar pelo bem-estar de sua família. Aníbal visita Carlos e manda ele se afastar de Adriana. Logo depois, Vitória visita Carlos. Alguns bandidos mascarados de esqui entram e espancam Carlos na frente de Vitória, que é amarrada, com fita adesiva cobrindo a boca. Ela chora. Os mascarados dizem para ele sair do México e nunca mais voltar.

O segurança de Vitória aparece e a solta. Ela conta o que aconteceu. Ele protege o apartamento. Vitória chama o socorro médico porque Carlos parece em muito mau estado. Carlos está bem, mas machucado. A atriz protagonista do filme chega. Ela é apresentada a Vitória. Aníbal manda Salviano entregar o pagamento para os bandidos que bateram e ameaçaram Carlos.

Continua após o anúncio

Vitória liga para Adriana para contar sobre a surra em Carlos. Em seguida, ela fala com Aguiar, que está hospedado na casa de Josefina. Adriana chega na casa de Carlos. Ele ainda está colocando gelo na cabeça. Adriana está preocupada, quer ver as câmeras de segurança e procurar pistas. Carlos ri e diz: “Não se preocupe, eu sei que foi o seu pai.”

Adriana acusa Aníbal de mandar espancar Carlos. Ele nega, é claro, e avisa que ela está namorando um cara que deve ter uma vida complicada, porque bandidos vêm para espancá-lo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias