Na novela “Amores Verdadeiros”, José Angelo protege Vitória do segundo sequestro, mas é atingido por um tiro. Muito preocupada com o pai, Lili faz uma gritaria na casa de Vitória e José Angelo pede demissão.
Enquanto isso, no seu apartamento, Kendra discute com Salviano um novo plano para sequestrar Vitória e eles concluem que é fundamental que José Angelo continue como guarda-costas, por ele não ter experiência em segurança pessoal.
Salviano volta para a fazenda e tenta convencer José Angelo a ficar e proteger Vitória. José Angelo nega e diz que a sua família está em primeiro lugar. José Angelo desiste de proteger Vitória.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikky acusa Lili de ser amante de Francisco
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia