Na novela “Amores Verdadeiros”, a mando de Kendra, um grupo de homens agride Liliana, prende-a em casa e provoca um incêndio. A garota fica muito assustada quando recupera os sentidos e vê as chamas. Francisco ouve os gritos e salva-a. José Angelo fica a saber que o incêndio em sua casa foi criminoso. A polícia pergunta a José Angelo quem poderia ter posto fogo à sua casa.
Vitória pede a José Angelo que volte a trabalhar para ela, e que Zambrano se juntará a ele e a Francisco. Diz também que em troca poderá arranjar-lhe um apartamento perto da casa dela na Capital, e que José Angelo poderá reconstruir a sua casa com o seu salário. José Angelo concorda e se muda para um apartamento de Vitória, em um prédio construído por Aníbal, onde também mora Paula.
No novo endereço, oferecido por Vitória, Liliana e Cristina encontram Paula no elevador. Paula as reconhece e pensa: “São a filha e neta do Aníbal!” Paula conta a Hilda que encontrou a filha e neta de Aníbal. Paula tem medo de perder Aníbal e Hilda a orienta a ficar amiga de Cristina e Liliana.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Gusmão encontra Angelo desesperado e Vitória no chão
Novela “Amores Verdadeiros”: José Angelo flagra Nelson aos beijos com Kendra
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki reclama por Francisco não cuidar dela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia