23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal garante que Vitória vai romper com Aguiar

Na novela “Amores Verdadeiros”, Aníbal diz a Aguiar que quer passar um tempo sozinho com sua filha, e basicamente diz a Aguiar para sumir. Aníbal inicia o interrogatório! Ele quer saber o que está acontecendo com Vitória e o guarda-costas. Vitória se mantém firme e diz que está apaixonada pelo Aguiar! Cara de impactado de Aníbal! Ela é de uma família ilustre. Simplesmente não pode ser. Ele lembra a Vitória que ela é ainda casada! Vitória diz a ele que ela logo estará livre. Ela também informa que não vai desistir do Aguiar como fez com Carlos, há muitos anos! Aníbal acha que ela está cometendo um grande erro. Ela diz que, se ele maltratar o Aguiar, ela renuncia ao seu cargo na Meta Imagem.

Enquanto Aníbal e Vitória estão tendo seu confronto, Adriana e Aguiar se encontram. Ela diz a ele que conversou casualmente com Lili. Adriana sente que é um momento difícil para Lili porque ela está sofrendo por causa de Gusmão, que não a ama. Eles concordam que agora Lili e Nikki não vão se dar bem por causa de seus sentimentos por Gusmão. Aguiar sente que Lili nunca aceitará outra mãe em sua vida, Nikki sabe sobre o Aguiar e Vitória, mas ela não está feliz com Lili. Adriana aconselha Aguiar a não contar a Lili agora.

Continua após o anúncio

Aguiar diz a amada que Lili não está gostando da ideia de uma nova dama na vida dele. Ele quer que Lili aceite Vitória. Vitória conta a Aguiar tudo sobre o Nelson correndo para Aníbal e delatando-a. Aguiar está parecendo perturbado, mas Vitória garante a Aguiar que disse a Aníbal que ela não será manipulada por ele, e que seu relacionamento com o Aguiar também não será alterado! Aguiar acha que talvez deva renunciar. Ela não quer isso! Ela precisa dele. Ela quer que eles fiquem sempre juntos. Ele concorda em ficar!

O Padrinho conversa com Aníbal. Ele não deixará Vitória amar nenhum pobre guarda-costas. Essas garotas nunca ouvem os conselhos dele. O Padrinho lembra Aníbal que elas seguiram a linha por muitos anos. Aníbal diz que suas garotas ficarão muito tristes por não terem dado ouvidos a ele! O Padrinho apenas balança a cabeça.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias