Na novela “Amores Verdadeiros”, Paula conta para Cristina que ela é filha de Aníbal, ela conta para Kendra e a vilã manda Roberto espanto matar sua funcionária. O bandido atropela Cristina e ela morre nos braços de Aguiar. Dias depois, Aníbal visita a Candelária na casa de Aguiar. Ela tenta bater a porta na cara dele. Ele bloqueia suas tentativas de fechar a porta com sua força bruta.
Aníbal e Candelária estão sentados no balcão da cozinha tomando café. Candelária acha que Aníbal quer que Lili sirva seus parentes para sempre. Ela diz a Aníbal que eles não precisam dele. Lili entra enquanto Aníbal declara seu amor eterno a Candelária. Lili quer saber o que está acontecendo. Aníbal diz à neta que Candelária é o amor da sua vida.
Aníbal responde à pergunta de Lili sobre ser o namorado de Candelária anos atrás. Aníbal começa a explicar, porque Lili queria saber se isso foi antes de eles conhecerem seus respectivos cônjuges, mas Candelária a interrompe. Lili diz: “Imagine isso, você poderia ter sido meu avô !!!!” Candelária fica com uma postura severa. Aníbal está extasiado e diz que ela é como a sua mãe, e é por isso que gosta dela e pergunta se pode dar-lhe um grande abraço. Lili sai e Candelária diz a Aníbal para não voltar. Ele gentilmente toca a mão dela e diz que não pode prometer isso a ela.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia