Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki é sequestrada e os seguranças a resgatam. Logo depois, Nikki fica chateada com a contratação de Lili para cuidar das flores e fala com sua mãe. Durante a conversa, Aníbal ouve sobre o sequestro e se zanga, por não ter sido informado. Vitória diz que ele a criou para ser independente. Surgem acusações sobre como ele tratou Adriana, e como ele traiu sua mãe. Aníbal levanta a mão, como se fosse bater em Vitória. A discussão de Aníbal com Vitória continua. Ele diz que só queria ser feliz, à sua maneira.
Vitória diz: “Você estava feliz, mas minha mãe não! Ou minha irmã também! Eu sou a única que sabe o quanto ela sofreu quando você a mandou para a Europa contra a vontade dela !!” Aníbal afirma que Adriana era um pouco rebelde na idade de 15 anos, e seu dever era endireitar os caminhos dela. Aníbal e Vitória se acalmam e ele diz: “Não se preocupe, faça sua viagem e não se preocupe com Nikky.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória viaja sozinha com Aguiar
Novela “Amores Verdadeiros”: Nikki leva a pior em luta com Lili
Novela “Amores Verdadeiros”: Francisco se preocupa com a saúde de Nikky
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia