21.1 C
São Paulo
segunda-feira, março 4, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal dá golpe financeiro em Nelson

Na novela “Amores Verdadeiros”, Nelson investe todo o seu dinheiro na empresa UltraBelle e Aníbal concorda em dividir o lucro do campanha de lançamento dos seus produtos. Em um jantar muito elegante, Nelson entra sozinho. É a apresentação da campanha comercial da UltraBelle, onde Nelson apresenta a modelo da campanha, depois o vídeo.

Logo depois, Nelson vai fechar o negócio de uma nova casa para Kendra. Ela está exultando em triunfo. Ela também conseguiu que Nelson assinasse os papéis do seguro em nome dela e de Mia, deixando Nikki totalmente fora da equação. Kendra dá a entender a Roberto Espanto que tanto o Nelson quanto sua pequena Mia estão ficando chatos. Nelson está chateado. Ele não consegue o dinheiro para pagar a casa. Quando ele conta a novidade, Kendra tem um ataque de gritos. Ele desliga na cara dela. Kendra reclama com Roberto Espanto sobre esse último aborrecimento, mas fala que Nelson tem mais fundos da nova conta UltraBelle, que estará chegando em breve. Ela estará nadando em dinheiro! Roberto Espanto sorri avidamente.

Continua após o anúncio

Nelson está furioso com seu sogro. Quem Aníbal pensa que é para impedir Nelson de pegar um cheque da empresa? Aníbal escuta em silêncio e informa que recusou a campanha da UltraBelle. Nelson está incrédulo. Por que Aníbal recusaria essa coisa certa, essa mina de ouro? Ele fez seu dever de casa e descobriu que o produto foi proibido em outros países, porque um de seus componentes químicos induz tumores cancerígenos .

Aníbal esvazia seu copo de conhaque. Nelson afunda em uma cadeira como se suas pernas não pudessem mais suportar seu peso. Nelson ainda tem um pouco de luta pela frente. Se ele cair, a Meta Imagem também cairá! Aníbal pensa que não. Ele vai girar para que seus clientes vejam Nelson como o ex-marido ressentido, e Aníbal seja o herói que salvou a empresa.

Continua após o anúncio

Nelson se inclina nas costas de uma cadeira e tenta recuperar o fôlego. Aníbal começa a sair do escritório, mas Nelson o chama de volta. Aníbal tem que ajudá-lo! Aníbal torce um pouco a faca: “Você é uma vítima de sua própria estupidez.” Nelson: “Você está certo. Eu reconheço que você é melhor do que eu. Eu investi todo o meu dinheiro e agora estou arruinado.”

Nelson não pode sofrer a humilhação da ruína financeira. Aníbal saboreia o momento. Nelson terá ajuda dele se entregar a carta de Candelária e conceder o divórcio a Vitória. “Agora tenho coisas mais importantes para fazer”, diz Aníbal, deixando Nelson sozinho, jurando vingança.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,509FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias