Na novela “Amores Verdadeiros”, Em Santa Rita, Liliana visita o padre e o informa da novidade: José Aguiar agora é guarda-costas, ela é jardineira, e Cristina passou a ser assistente pessoal de uma modelo famosa. O padre manda lembranças aos pais de Lili e espera que Cristina o visite um dia. Lili diz que Crisina ficaria feliz em fazer isso… e então ela empalidece… ela diz “minha mãe”… e foge, deixando o surpreso padre para trás.
Aguiar e as senhoras Balvanera chegam ao cemitério de Santa Rita, onde começam a limpar o túmulo de Lucía. No entanto, quando finalmente a lápide está clara o suficiente para ver as letras gravadas nela, Aguiar enlouquece porque está escrito “Lucía, 3 de maio de 1994”. Liliana nasceu no mesmo dia! Lili corre feito louca para o cemitério, a equipe tira o caixão do bebê. A mãe arrasada começa a chorar. Lili não entende porque sente uma vontade repentina de correr ao túmulo de Lúcia e gritar “Mamãe!”. Adriana finalmente abre a tumba e tudo o que ela encontra dentro são algumas pedras. Adriana se enfurece: “Maldito seja, Aníbal Balvanera! Maldito!”
Liliana chega ao túmulo e chora histericamente por sua mãe Cristina. Aguiar tenta acalmar sua filha, e ele parece que gostaria de ter nascido em outro planeta. Adriana também tem um colapso nervoso.
Adriana jura vingança, e Vitória e Aguiar parecem totalmente confusos. Enquanto Vitória pede discrição, Adriana diz que Aníbal terá que dizer a ela onde sua filha está!
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Novela “Amores Verdadeiros”: Paula invade hospital e conta que Aníbal tem outra filha
Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal quer saber da terceira filha e Paula não revela
Novela “Amores Verdadeiros”: Felipe apanha do Turco e se esconde no quarto de Gusmão
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia