23.2 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Aguiar impede casamento de Lili com Gusmão

Na novela “Amores Verdadeiros”, Roberto Espanto esfaqueia Lili e foge. Gusmão providencia o socorro e ela é atendida no hospital. Ela resiste à cirurgia, mas continua muito doente. Lili tem apenas um sonho na vida e não há tempo para realizá-lo. Ela adoraria se casar com Gusmão. Nikki diz que Gusmão deveria fazer isso por ela.

Gusmão se reporta a Lili. Agora ela pode morrer feliz, como esposa de Francisco Gusmão. Nikki chega com o juiz que fará a cerimônia. Aguiar e Vitória entram no momento em que estão acertando os detalhes.

Continua após o anúncio

Aguiar agradece aos amigos reunidos por suas boas intenções, mas explica suas objeções. O problema é que todos querem que sua filha morra feliz, e ele aposta que ela vai viver.

José Aguiar tem uma conversa séria com Lili. Ele a incentiva a repensar essa coisa do casamento. Ela sabe que Francisco se preocupa com ela como amiga, talvez como irmã. Mas é Nikki que ele ama. E isso não vai mudar. Se Lili e Gusmão se casarem, com o tempo sua afeição se transformará em ressentimento e os dois ficarão infelizes. Ela nunca foi uma pessoa egoísta.

Continua após o anúncio

De volta à sala de espera, Aguiar anuncia que Lili concordou em desistir de sua fantasia e concentrar suas energias na luta por sua vida.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,529FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias