Na novela “Amores Verdadeiros”, Roberto Espanto esfaqueia Lili e foge. Gusmão providencia o socorro e ela é atendida no hospital. Ela resiste à cirurgia, mas continua muito doente. Lili tem apenas um sonho na vida e não há tempo para realizá-lo. Ela adoraria se casar com Gusmão. Nikki diz que Gusmão deveria fazer isso por ela.
Gusmão se reporta a Lili. Agora ela pode morrer feliz, como esposa de Francisco Gusmão. Nikki chega com o juiz que fará a cerimônia. Aguiar e Vitória entram no momento em que estão acertando os detalhes.
Aguiar agradece aos amigos reunidos por suas boas intenções, mas explica suas objeções. O problema é que todos querem que sua filha morra feliz, e ele aposta que ela vai viver.
José Aguiar tem uma conversa séria com Lili. Ele a incentiva a repensar essa coisa do casamento. Ela sabe que Francisco se preocupa com ela como amiga, talvez como irmã. Mas é Nikki que ele ama. E isso não vai mudar. Se Lili e Gusmão se casarem, com o tempo sua afeição se transformará em ressentimento e os dois ficarão infelizes. Ela nunca foi uma pessoa egoísta.
De volta à sala de espera, Aguiar anuncia que Lili concordou em desistir de sua fantasia e concentrar suas energias na luta por sua vida.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia