Na novela “Amores Verdadeiros”, Vitória está com as amigas em uma boate para mulheres, com homens dançando no palco. Vitória está sorrindo, mas parece um pouco envergonhada. Um dançarino tem um interesse particular por ela e tenta arrastá-la para o pódio da dança. Ela diz: “obrigada, mas não”, mas ele insiste. De repente, Aguiar está bem ao lado dela, mandando o dançarino gostoso deixar a moça em paz. Vitória e Aguiar estão no clube, longe de Jocelyn e Doris. Tomásia a delatou. “Ela fez isso porque estava preocupada!” ele explica. Ele parece chocado e escandalizado por ela estar em tal lugar. Ele zomba dos dançarinos e a repreende por ser casada.
Vitória admite que seu casamento está no fim. Ele pergunta a ela sobre aquele poema que ela escreveu. “Foi escrito para um homem imaginário!” ela insiste. Aguiar convida Vitória para dançar. Esses dois estão em seu próprio mundo; ninguém parece existir além deles. Eles dançam e ficam cada vez mais próximos. Vitória pergunta a Aguiar se ele está sentindo o que ela está sentindo. “Sim”, ele diz. Aguiar a beija na bochecha, mas mal evita sua boca. Eles continuam olhando nos olhos, acariciando o rosto um do outro e dançando.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de maio, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia