Na novela “Amores Verdadeiros”, Cristina se oferece para fazer o almoço no lugar de Jean Marie, que está de ressaca. Ela procura a despensa, entra no estúdio de pintura e encontra o quadro do marido. Aguiar aparece. Tomázia inventa que ela mesma está trabalhando na pintura. Aguiar se lembra que ouviu Nelson e Vitória discutindo e ela admitindo tê-la pintado. Tomázia alerta Vitória sobre a mentira da pintura.
Vitória chega em casa e se diz muito satisfeita com o trabalho que Lili faz com as plantas. Aguiar a recebe e tira o colar cervical. Vitória não tem tanta certeza de que ele deveria fazer isso. Aguiar desmascara Vitória e diz que não sabia que ela pintava tão bem. Vitória fica lisonjeada, mas rapidamente tenta disfarçar: “Você quer dizer Tomazia, não é?” Bem, sim, claro, ele está falando sobre Tomazia. Ela é uma pintora muito talentosa e parece que pode ver através de sua alma. Depois que ele sai, Vitoria sussurra preocupada.
Logo depois, Vitória elogia as habilidades culinárias de Jean Marie: “o almoço que ele preparou é a coisa mais incrivelmente deliciosa de todos os tempos.” Tomazia sussurra entre os dentes que não foi cozinhado por Jean Marie, mas por Cristina. Vitória fica surpresa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de abril, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
RedeNoticia