Na novela “Amores Verdadeiros”, Nikki mente sobre estar grávida, e o filho ser de Gusmão. Vitória pensa em um castigo: “Você sempre deixou tudo em que se engajou pela metade. Não posso suportar todos os seus desejos / impulsos. Então, está cortado seu cartão de crédito, carro e celular”. Nikki diz: “Não é justo! Você quer me matar?” Vitória responde: “Não, só quero que você amadureça… Você irá para a fazenda com o Gusmão. Quando você tiver um plano para o seu futuro, você voltará.”
Neste momento, Adriana está a chegar à fazenda. Ela para em um ponto que lhe traz as piores lembranças de sua vida, quando Aníbal a deixou lá muitos anos atrás. Ela chora muito. Vitória manda Nikki embora com Gusmão no carro de Nikki. Tomásia e Vitória esperam que essa viagem faça muito bem a Nikki.
Adriana se apresenta aos antigos trabalhadores de lá, que demoram para reconhecê-la, mas finalmente a fazem e a recebem de braços abertos. Adriana avisa que ninguém da família sabe que ela está ali e é assim que ela quer que fique. A empregada Jovita chega e diz que Aníbal contou a eles que o bebê havia morrido e ele a mandou para a Europa estudar. Eles contam que Aníbal não voltou à fazenda desde então, quando Adriana estava grávida. Adriana absorve tudo isso com uma expressão triste no rosto.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de março, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Vitória castiga Nikki
Novela “Amores Verdadeiros”: Aguiar se preocupa com mentira de Vitória
RedeNoticia