23.3 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Amores Verdadeiros”: Adriana discute com a atriz do filme de Carlos

Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana encontra uma atriz instalada no apartamento de Carlos e sente ciúme. Logo depois, Carlos chega na mansão. Poliana faz uma apresentação para ele. Ele veio explicar a Adriana por que ela encontrou a atriz em seu apartamento. Ela diz que não há necessidade de explicar.

Carlos sabe melhor, ela está apenas brincando de indiferente, mas ela se importa. Ela diz que ele sempre foi sincero nos relacionamentos, pede que ele não se preocupe com ela.

Continua após o anúncio

Carlos, Jocelyn, a nova atriz e Adriana têm uma reunião. Adriana defende que a protagonista deveria ser parecida com Vitória. Carlos discorda. Adriana e a protagonista do filme discutem e Carlos fica preocupado.

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Amores Verdadeiros”.

Continua após o anúncio

Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,526FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias