Na novela “Amores Verdadeiros”, Adriana, a irmã de Vitória, chega na capital, chora pela filha morta e liga para o padrinho, Antônio, que passa o dia com Aníbal. Ela implora que não diga a ninguém que está na capital. Eles concordam em se encontrar mais tarde. Adriana encontra seu padrinho no restaurante. Ela relata o quanto odeia seu pai. O padrinho de Adriana revela que sua filha está viva!
Adriana está impactada. O padrinho não sabe mais nada. Aníbal disse a ele em um momento de fraqueza. Adriana está dilacerada: “Onde está minha filha agora?” Adriana está em seu apartamento e lamenta não ter avisado a Vitória que está de volta. Ela pensa em sua filha. Adriana não vai descansar até que possa segurá-la em seus braços novamente. Adriana abraça a foto e sorri.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Amores Verdadeiros”.
Pode interessar
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
Novela “Amores Verdadeiros”: Kendra passa informações sobre Vitória para Odette
Novela “Amores Verdadeiros”: Aníbal prova prato de Cristina e se lembra de Candelária
Novela “Amores Verdadeiros”: Lili não consegue arrumar emprego
Sinopse “Amores Verdadeiros”: Vitória Balvanera é diretora de criação da Meta Imagem Internacional, a mais importante agência de publicidade do país. O seu sucesso a tornou alvo de criminosos e é durante um destes ataques que conhece José Ángel Arriaga, um simples camponês. Quando José Ángel vai à fazenda para pedir um emprego como capataz, um grupo de criminosos invade a propriedade para sequestrar Vitória. Graças ao seu treinamento de Aikido, Arriaga evita o sequestro e salva Vitória, assim um encontro único e emocionante surge entre eles.
RedeNoticia