Novela “Amor Sem Igual”: Donatella (Sthefany Brito) conta para Olympia (Françoise Forton) que Tobias (Thiago Rodrigues) foi o responsável pela denúncia do bordel. Olympia não acredita e argumenta que Tobias não exporia seu pai, Ramiro (Juan Alba). Donatella conta como conheceu o vilão, se apaixonou, depois descobriu que ele é doente mental possessivo e agora sente nojo dele. Olympia desconfia e Donatella explica como Tobias agiu na noite em que a polícia atuou no bordel, além de confessar a maldade.

Publicidade

Olympia acredita na história de Donatella e diz que o bordel fica fechado apenas até ela reorganizar o alvará. Donatella diz que Tobias exigiu exclusividade e Oympia fala que já sabe como vai dar uma lição no vilão. Cena prevista para dia 23 de janeiro na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.

Publicidade