Novela “Amor Sem Igual”: Poderosa (Day Mesquita) virou a sensação do Club de madame Olympia (Françoise Forton). Poderosa conversa com Furacão (Dani Moreno) e Duplex (Miguel Nader) no conjugado da amiga, Miguel (Rafael Sardão) chega no local para devolver a pashimina e ela o abraça: “Não precisava ter se despencado até aqui, depois eu passava lá pra pegar… Já que veio não vai ficar sem almoço. Vem, senta aí que preparo alguma coisa pra você rapidinho … Sei cozinhar um macarrão instantâneo como ninguém”.

Publicidade

Miguel se junta aos amigos e Poderosa recebe uma ligação de Maikitaison (Marcelo Batista). Ele conta que o leilão está o maior sucesso, que todos querem a Mascarada e mademoiselle quer a presença dela para finalizar os lances. Poderosa conta o que ouviu no telefone: “O leilão pra ver quem será o primeiro a me ter na cama está bombando!”. Miguel se posiciona: “Acho um absurdo você se colocar nesta posição, como se fosse um objeto… Quando é que vai se dar conta de que é você que se coloca neste lugar? … Isso é a sua vida. E você só tem uma! Ela é preciosa demais pra viver assim … Espero que você um dia bote a cabeça no lugar, Poderosa”.

Miguel se despede e Poderosa diz para Furacão: “Nunca escondi nada dele, não vai ser agora que vou esconder. E mais, se gosta de mim, tem que gostar do que eu faço, ora bolas!”. Cena prevista para dia 05 de março na novela “Amor Sem Igual”.

Resumo “Amor Sem Igual”: próximos capítulos da novela

Novela “Amor Sem Igual” sinopse: Ramiro (Juan Alba) é um homem milionário e poderoso, que está doente e precisa de transplante de medula, embora os filhos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França) sejam incompatíveis. Ele revela aos herdeiros que teve uma filha ilegítima e que irá procurá-la, acreditando que ela pode ser uma doadora compatível, sem nem imaginar que a moça é Angélica (Day Mesquita), a prostituta mais desejada do Privê Sampa Clube.

Atendendo pelo nome de Poderosa, ela teve que entrar no mundo da prostituição pela vida sofrida que levava. Grande amiga de Furacão (Dani Moreno) e rival de Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso com os clientes. Quem odeia a revelação é Tobias, que gerencia sozinho o negócio da família e acredita que deve ser o único herdeiro.

Publicidade