Novela “Amor de Mãe”: Thelma (Adriana Esteves) quer ter um neto e fura as camisinhas de Danilo (Chay Suede) para realizar seu desejo. O filho descobre o plano: “Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade da gente ter uma relação (…) Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca … Não fala nada! Olha o absurdo que você fez?! A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é pra se meter assim na vida das pessoas?! Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”. e Thelma assume a culpa: “Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem… Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”.

Publicidade

Danilo arruma uma mochila só com o básico, pega carteira e celular e decide sair de casa mais uma vez. A amiga de Lurdes reconhece que passou do limite e tenta convencer o filho a lhe perdoar: “Danilo você não precisa ir embora assim! Eu passei dos limites, é verdade. Mas é porque eu quero o seu bem, porque eu te amo”.

“Não. Você não me ama. Isso não é amor. Amar é ver o outro! Isso que você sente é posse, é outra coisa. O que você chama de amor é doença”, dispara o rapaz.

Em seguida, Danilo encontra Camila para lhe contar o que descobriu. A professora fica indignada com a atitude da sogra e resolve cobrar explicações da empresária: “A senhora interferiu na minha vida de uma forma irresponsável, leviana … Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas pra ter logo um neto… Pode se arrepender, porque no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”. Cena prevista para dia 16 de janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).