Novela “Amor de Mãe”: Sandro (Humberto Carrão) fica oito meses preso e ganha liberdade. Lurdes (Regina Casé) leva seu suposto filho para casa e ele conta uma mentira: “Vou pra uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou”. Sandro aparece na casa do bandido Marconi (Douglas Silva) e o chefe da quadrilha anuncia: “Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação”. Sandro reclama: “Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!”.

Publicidade

Marconi não dá ouvidos e esclarece: “Então. Você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?”. O bando rouba relógios e Danilo vê quando o carro de Sandro e Marconi desvia da polícia. Sandro leva a mercadoria para a casa de Lurdes. Ela reclama da demora e Sandro mente novamente: “É. Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja”.

Lurdes apresenta Danilo a Sandro e ele diz a Camila que reconheceu o cunhado como o motorista dos assaltantes. Camila desconfia. Cenas previstas para dias 14 a 17 de dezembro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here