Na novela “Amor de Mãe”, Sandro (Humberto Carrão) salva Betina (Isis Valverde) do sequestro e do plano de vingança de Marconi (Douglas Silva). Depois do sufoco, eles se recuperam e decidem continuar com o plano de se casarem.
Passado o susto com sequestro armado por Marconi, os dois enfim se casam em uma cerimônia virtual cheia de emoção. Raul (Murilo Benício) faz as honras com palavras bem bonitas: “Na época do meu avô, o subversivo era se divorciar… Hoje em dia, a coisa mais subversiva que tem é ser feliz junto. E é isso que eu desejo pra vocês. Muita subversão.”
Em seguida, o casal troca alianças, e Sandro aproveita para se declarar: “Eu vejo essa mulher aqui na minha frente, essa deusa, que amanhã vai entrar no olho do furacão, e sinto tanto amor e orgulho por ela. Betina, eu te amo. Quando tudo isso acabar, eu vou estar aqui te esperando.”
Depois de uma noite de núpcias intensa e romântica, o casal se separa. Chegou o dia em que Betina volta ao Hospital do Passeio para exercer sua vocação. Assim, Sandro vai para a casa de Raul, a fim de não correr riscos de contrair virus da doença que virou pandemia.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe”.