Novela “Amor de Mãe”: Magno (Juliano Cazarré) está preso depois de confessar ter matado Genilson, irmão de Betina (Isis Valverde), em “Amor de Mãe”. Apesar disso, o filho de Lurdes (Regina Casé) afirma que fez o que fez para evitar que uma mulher fosse violentada e que tudo não passou de um terrível acidente. Ao ouvir a confissão do noivo, a enfermeira surta e acaba com o noivado dos dois.

Publicidade

Ao receber uma visita da mãe, Nicete, Betina fica sabendo de outros dois casos de abuso envolvendo Genilson: “Ele conseguiu se safar das duas vezes que isso aconteceu, mas… Dessa vez parece que não. Eu não tenho dúvida que o Magno está falando a verdade”.

Chocada, Betina decide ir até a delegacia para visitar Magno. Ela diz que acredita nele e que descobriu a verdade sobre o irmão. O frentista fica aliviado ao receber o perdão da amada, mas a enfermeira garante não vai voltar para ele: “Eu não consigo confiar em você, Magno. Um homem que passou tanto tempo dormindo do meu lado e mentindo… não existe mais pra mim.”

Apesar disso, eles tentam descobrir juntos quem pode ter escondido o corpo de Genilson. Para conseguir pistas, Betina conversa com a mãe para tentar descobrir quem eram os amigos do irmão. Nicete conta que ele tinha uma namorada chamada Verena (Maria) por quem era completamente apaixonado: “Verena… Essa mulher foi um desvio na vida do Genilson, coitado… Nunca vi meu filho sofrer tanto. Você não me vá procurar problema com essa garota, que nunca veio nada de bom daí!”. Betina garante que não vai atrás de ninguém. Dias depois, Betina vê uma foto de Verena e depois a confronta. Cena prevista para janeiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade