28.7 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Amor de Mãe”: Marconi foge da prisão e aponta arma para Betina

Novela “Amor de Mãe”: Betina (Isis Valverde) decide largar a PWA temporariamente para voltar a ser enfermeira no Hospital do Passeio e ajudar a combater a pandemia. Sandro (Humberto Carrão) recebe essa notícia com um misto de admiração e preocupação, já que sua amada acabará correndo mais riscos de contrair a Covid-19.

A ideia de Betina, então, é pedi-lo em casamento com uma surpresa bem bonita: ela faz uma série de projeções no prédio em frente a sua casa, com fotos falsas do casal em vários pontos turísticos do mundo, simbolizando o que os dois ainda vão viver juntos, quando isso tudo passar. Por fim, ela faz o pedido, e Sandro, claro, aceita: “É claro que eu quero… Eu te amo!”

Continua após o anúncio

Betina ainda explica que o casamento vai ser o mais depressa possível, antes de começar o trabalho no hospital: “Eu sei que vou ficar muito mais forte quando eu me lembrar que a gente está junto”, diz. Mas, enquanto isso, na prisão, Álvaro (Irandhir Santos) entrega uma notícia bombástica para Marconi (Douglas Silva): ele revela que foi Raul (Murilo Benício) o responsável por sua prisão, e imediatamente Marconi arma um plano de fuga e vingança. E tudo dá certo.

Após fugir da prisão, ele vai atrás de Betina. Quando vê a enfermeira dentro do carro, parada em um sinal vermelho, aponta a arma para a cabeça dela e entra no veículo: “Perdeu, patricinha. Dirige! Sem vacilo! Isso é o Sandro começando a pagar o que me deve.”

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amor de Mãe”.

Novela “Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias