Novela “Amor de Mãe”: Álvaro (Irandhir Santos) reconquista seu grande amor, Verena (Maria), mas precisa afastar Estela (Letícia Lima) de sua vida. A pilota de avião aparece de surpresa na PWA: “Você está fedendo a álcool, Estela. Essa aqui é minha empresa, é meu local de trabalho. Eu vou pedir pro meu motorista te levar em casa”.

Publicidade

Estela reclama que Álvaro não é mais o mesmo com ela e que nunca mais apareceu. Ele fica irritado. Magoada, a ex-amante de Raul (Murilo Benício) diz que não vai ser abandonada de novo e o ameaça: “Se você não for na minha casa, passar a noite inteira comigo… eu vou na imprensa e conto tudo que eu sei… Eu sei que foi você que encomendou aquele vídeo fake news do Raul. Sei que você é o sócio secreto daquele boteco e que você está comprando o restaurante daquela mulher sem ela saber. Eu sei que o Belizário faz vários servicinhos pra você…”

Álvaro se assusta com as informações que ela tem e muda de postura. Ele passa a ser carinhoso e tenta se desculpar, dizendo que tem agido assim por estar bastante estressado. Sem saber como se livrar da amante, ele toma a decisão de mata-la e propõe uma viagem a dois: “Vamos amanhã passar cinco dias nas Maldivas? Eu invento uma convenção de trabalho.. “.

Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia. Logo depois, Belizário agride a pilota e diz a Álvaro que resolveu a situação com Estela. Belizário presenteia Penha com uma joia dada por Álvaro a amante. Enquanto isso, Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro. Jorge ajuda Estela a fugir.

Cena prevista para fevereiro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade