Novela “Amor de Mãe”: Raul (Murilo Benício) recebe o prêmio de ‘O Homem do Ano’ e revela a todos que agora é sócio de Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos) na PWA, empresa de fabricação de plástico em plena expansão. Enquanto isso, Davi (Vladimir Brichta) se infiltra no evento com outros ativistas. No momento em que Raul chama o sócio para o palco, Davi faz um sinal para os amigos e surpreende o público. “Meu nome é Davi Moretti e eu tenho provas de que a PWA é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara!!”, diz. Davi corre até o palco com os outros ativistas e eles despejam sacos de dejetos e animais mortos. Vitória (Taís Araujo) assiste a premiação e se surpreende com a ação do namorado. Os seguranças chegam e Belizário agride Davi.

Publicidade

“O que é isso? O segurança bateu nele!”, Vitória reage, assustada. Davi vê Vitória por perto de Álvaro e fica sem entender, ao ser levado pelo policial. Álvaro se aproxima e o xinga: “Seu vagabundo! Eu dou emprego pras pessoas! Eu sou um dos maiores empresários desse país! Leva ele, Belizário! Vamos, Vitória!”
Mas Vitória responde: “O Davi é o pai do meu filho, Álvaro…” A advogada explica para o namorado que o empresário é seu cliente e Davi não esconde a sua revolta: “O quê?!? A mãe do meu filho é a advogada que mantém esse cara fora da cadeia??”

Após a decepção, Davi é levado para a delegacia e recusa a ajuda de Vitória. Logo depois, Davi recebe a notícia de que sua fiança foi paga. Certo de que teve a ajuda de seu pai, o ativista dá um recado aos companheiros antes de ser levado pelo carcereiro: “‘Eu pego dinheiro, aciono os advogados e volto pra tirar todo mundo”.

Só que para sua surpresa, a responsável por sua liberdade é Amanda (Camila Márdila), ex-namorada de Danilo (Chay Suede). O rapaz, claro, fica bastante surpreso com o gesto: “Amanda, por que você está fazendo isso?”. A secretária de Álvaro explica que o pai está em uma cama por causa da PWA e que agora quer se vingar pessoalmente de seu patrão: “Eu pesquisei sobre o seu trabalho. Eu te admiro muito. Quero ser sua informante dentro da PW”, ela diz, deixando Davi intrigado.

Dias depois, Belizário ateia fogo ao galpão de Davi. Ele é socorrido e levado para o hospital. Vitória descobre sobre o estado de Davi e questiona Álvaro. Amanda descobre que Davi corre perigo e o resgata do hospital, antes que Belizário atente contra o ativista. Assim, Davi e Amanda ficam juntos, iniciam um romance e tramam contra a atividade criminosa de Álvaro.

Cena prevista para dia 13 de dezembro na novela “Amor de Mãe”.

“Amor de Mãe”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Amor de Mãe”: Três mulheres de classes sociais diferentes vivem seus dilemas como mães: Lurdes (Regina Casé) é uma mulher nordestina batalhadora, que teve quatro filhos: Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e Domênico (Humberto Carrão) – vendido aos 2 anos escondido pelo seu ex-marido para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz). Sabendo que ele foi enviado para Rio de Janeiro, ela partiu para lá com os filhos em 1993 e, no caminho, encontrou uma recém-nascida abandonada, Camila (Jéssica Ellen), a quem decide criar.

Lourdes é amiga de Thelma (Adriana Esteves), uma viúva que perdeu o marido em um incêndio e desde então passou a superproteger o filho, Danilo (Chay Suede). Vitória (Taís Araújo) é uma advogada rica, mas infeliz por acreditar ser estéril. Ela adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e contrata Lurdes como babá, mas fica grávida após um encontro com o ambientalista Davi (Vladimir Brichta).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here