18.2 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024
publicidade

Novela Amor à Vida: Pilar não aceita casamento de Paloma

Novela-amor-a-vida_Pilar-khouryNovela Amor à Vida – não é de hoje que Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) discordam quando o assunto é homem. Félix (Mateus Solano), que faz de tudo para ver a irmãzinha fora de seu caminho, sabe muito bem como agir para criar ainda mais atrito na relação das duas. Sabendo das intenções de Paloma em se casar com Bruno (Malvino Salvador), o vilão vai correndo até a mãe para contar tudo. A matriarca, obviamente, não gosta nadinha da ideia. Enquanto ela se troca para tomar café-da-manhã, ele vai detalhando o plano do casório, mas pede segredo. Já na sala, com a família reunida, Paloma revela a intenção de se casar com Bruno, seu grande amor. Pilar não se faz muito surpresa e condena a filha, como era de se esperar. O surpreendente é que César (Antonio Fagundes) também não concorda, inicialmente, com a decisão da filha. Antes que a conversa se torne em um bate boca, Paloma retira-se da mesa e sai em disparada pela sala. Pilar e Bernarda (Nathalia Timberg), a avó, vão atrás. Do lado de fora da mansão, Pilar alcança a filha e continua com os ataques. Paloma, que não perde a oportunidade, volta a tocar no assunto da adoção. A mãe se ofende, fica na defensiva e é amparada por Bernarda. As duas assistem Paloma partir e a mãe de César põe a culpa da relação conflituosa entre mãe e filha em cima do filho.

Fonte Rede Globo – Novela Amor à Vida

O hospital San Magno, em São Paulo, é o palco principal da Novela Amor à Vida. É nele que Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se conhecem ao acaso. Os dois acabam se apaixonando por conta de Paula (Klara Castanho), filha dele, que tem consultas periódicas com a pediatra.

Continua após o anúncio

O pai de Paloma, César Khoury (Antonio Fagundes), é quem rege as regras no estabelecimento. Clínico geral e casado com a dermatologista Pilar (Susana Vieira) desde os tempos de faculdade, procura sempre na filha o seu sucesso em vida. Parece que ele projeta seu próprio futuro nela. Já a matriarca morre de amores pelo filho mais velho, Félix (Mateus Solano), por quem o pai não tem tanto apreço.

Félix é considerado a “ovelha-negra” da família pelo pai e acaba ganhando uma superproteção exclusiva da mãe. Incapaz de se formar como médico, Félix acabou enveredando pelos caminhos da administração para conseguir uma patente plausível para pôr em prática suas tramoias dentro do hospital. Frio e ambicioso, Félix desvia dinheiro, se aproveita de informações privilegiadas e planeja sempre a execução de seu maior plano: tomar a frente dos negócios da família. O que ninguém sabe é que ele próprio vive um grande dilema: é homossexual não assumido. Casado com Edith (Bárbara Paz), tem um filho adolescente, Jonathan (Thalles Fontana), que nem desconfia do futuro não tão promissor de sua família.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,310FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias