Na novela “Amanhã é para sempre”, Margarida não consegue acreditar que Gardênia vai voltar para a fazenda. Ela não tem medo que Lúcio a encontre? Gardênia está determinada a perguntar a Eduardo por que ele nunca respondeu à carta que ela lhe escreveu, quando foi mandado para a escola.
Gardênia volta para casa. Ela está pronta para deixar o emprego porque ele nunca lhe dá nenhum trabalho para fazer. Ele diz que ela está lá caso ele precise dela. O trabalho dela é esperar. Com fogo nos olhos, ela pergunta: “Qual é o trabalho de Eduardo Juarez?”
Gardênia mostra a Franco/Eduardo o passaporte que ela encontrou no cadáver. Ele quer saber quem foi esse cara que tentou defendê-la de ser estuprada e morreu tentando. Gardênia diz que foi o homem que veio a Las Animas outro dia dizendo que era uma questão de vida ou morte. Franco/Eduardo lembra que era o Agente Manzanares. Gardênia diz que não acha que ele era realmente um policial porque estava saindo com Jairo.
Gardênia quer saber como deve se dirigir agora ao Don Santorito, Eduardo ou Don Eduardo. Franco/Eduardo tenta se desculpar e diz que tem certeza de que ela entenderá assim que ouvir o que ele tem a dizer.
Gardênia, com grandes lágrimas escorrendo pelo rosto, também quer saber por que Franco/Eduardo nunca respondeu sua carta dizendo que o amava e que esperaria por ele. Franco/Eduardo não sabe o que dizer a ela e então batem na porta. Gardênia abre a porta e encontra Fernanda, vindo buscar Franco/Eduardo para o “encontro”. Gardênia sente ciúme de Eduardo.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia